You are currently viewing Trimania Norte tem 5 ganhadores no prêmio principal do último dia 30

Trimania Norte tem 5 ganhadores no prêmio principal do último dia 30

O quarto prêmio, R$ 200 mil reais, teve ganhadores de São Francisco do Sul, Mafra, São Bento do Sul e Anita Garibaldi.

O prêmio principal do sorteio do dia 30 de janeiro teve cinco ganhadores. A Trimania Norte Catarinense sorteou R$ 200 mil reais. A carreata deu início às entregas no bairro de Morro Grande, em São Francisco do Sul, com a entrega de parte do prêmio para Valneide dos Santos Felisbino.

Valneide dos Santos Felisbino foi a primeira ganhadora a receber parte do quarto prêmio. | Foto: Arquivo Trimania | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.615035/2020-13

Valneide, que é do lar, contou à Sandra que o valor ganho na Trimania irá possibilitar ajudar seus dois filhos, seu neto e ainda fazer um investimento. Em um momento de muita felicidade, Valneide mandou seu recado: “Acredite que a Trimania é real, acredite nela que vocês irão ganhar também”.

A equipe seguiu para Mafra, onde mora Iara Grossl, também ganhadora do quarto prêmio, no último domingo. Iara, que é corretora de imóveis, contou ao apresentador Wander Luiz que este prêmio veio em ótima hora. “Estou reformando um imóvel que eu tenho e vai colaborar bastante”, comemora Grossl.

Iara abraçou o Bolinha, na entrega da premiação. | Foto: Arquivo Trimania | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.615035/2020-13

Na terceira entrega, a equipe da Trimania foi para São Bento do Sul, e foi no bairro de Serra Alta que o sortudo Raimundo Oestreich estava esperando ansiosamente a entrega de seu prêmio. Seu Raimundo contou que estava assistindo atentamente ao sorteio no domingo (10), quando soube que foi um dos ganhadores do quarto prêmio. Perguntado pelo apresentador sobre o destino do dinheiro, Raimundo não pensou duas vezes, “Quero comprar uma plantadeira de milho, estou precisando”, disse com convicção. Wander Luiz e a equipe partiram em direção à Joinville, bairro Anita Garibaldi, para fazer a quarta entrega da semana.

Raimundo Oestreich contou que estava assistindo ao vivo o sorteio, quando viu seu nome entre os ganhadores. | Foto: Arquivo Trimania | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.615035/2020-13

Com muita alegria, Daniela David Lima, uma das ganhadoras contou que “foi uma festa” em sua casa no domingo e que vai aplicar o dinheiro por um tempo e depois irá comprar um terreno. “Continue comprando porque a sorte vai bater na sua porta”, finalizou Daniela.

Daniela irá aplicar o dinheiro para comprar um terreno. | Foto: Arquivo Trimania | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.615035/2020-13

Finalizando as entregas, de volta ao município de São Francisco do Sul, a apresentadora Sandra conversou com a professora Sueli Carolina Ribeiro Luz, moradora do bairro de Ubatuba. Sueli revelou que precisa trocar de carro e vai aproveitar a sorte de ter ganhado na Trimania para esse fim. “Já passei até a informação para o meu irmão, hoje, não deixe de comprar a Trimania. Além de estar ajudando a Instituição Bethesda, também estará concorrendo a este maravilhoso prêmio que a Trimania oferece.

Sueli comprou pelo aplicativo, garantiu sua Trimania e se deu bem. | Foto: Arquivo Trimania | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.615035/2020-13

Minha Vida Premiada

Com um total de 26 episódios, a série “Minha Vida Premiada” conta histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras de prêmios da Trimania.

Em “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores falam sobre sua história e explicam como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital Bethesda, proporcionadas pela parceria entre a Trimania e a Instituição Bethesda.