You are currently viewing Conheça a história do ganhador Moisés no 6º episódio do MVP

Conheça a história do ganhador Moisés no 6º episódio do MVP

Nesta semana vamos até o Centro de Papanduva conhecer a história de Moisés de Lima, ganhador de meio milhão de reais no sorteio de 12 de janeiro de 2020.

Moisés conta que quando ganhou o prêmio de 500 mil reais ele e a família logo pensaram em mudar de casa. O aspecto mais importante para eles foi ter um espaço de lazer, um quintal para que o filho pudesse brincar, em razão de até então morarem no centro da cidade, onde não havia tanto conforto. “Ele sentia falta de andar de bicicleta, de correr, de brincar”

Moisés de Lima fixou o quadro do MVP em sua casa. | Foto: Arquivo Trimania Norte Catarinense

Ele afirma que a Trimania ajudou a família a ser ainda mais feliz do que era e destaca a importância que o filho tem na sua vida. “Você quer dar o melhor, o que você não teve, para seu filho e a melhor herança para um filho é um bom estudo, ninguém tira dele isso. Para mim ele é tudo!” conta Moisés emocionado. 

Ao comprar a Trimania você sempre ajuda a Instituição Bethesda ao ceder o título de resgate. Diversas melhorias são obtidas graças a essa parceria e ficam disponíveis para a população da região. Moisés ressalta que diz para as pessoas comprarem e ajudarem, pois quem ajuda, um dia é recompensado assim como ele, que já obteve a sua Vida Premiada.

Minha Vida Premiada

Com um total de 26 episódios, a série “Minha Vida Premiada” conta histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras de prêmios da Trimania.

Em “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores falam sobre sua história e explicam como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital Bethesda, proporcionadas pela parceria entre a Trimania e a Instituição Bethesda.