You are currently viewing Conheça a história do ganhador Leandro no 11º episódio do MVP

Conheça a história do ganhador Leandro no 11º episódio do MVP

Desta vez estamos no bairro Aventureiro, em Joinville, para conhecer Leandro de Souza ganhador de 237 mil reais na Trimania.

Leandro conta que já possuía uma casa própria simples e um carro e o prêmio permitiu fazer investimentos imobiliários com uma chácara em Guaratuba e parte de uma casa para alugar. E o pai coruja da Camile e do Kelvin acrescenta que tudo isso é feito pensando no futuro dos filhos.

O joinvilense revela também que quando comprou a Trimania premiada ele pensou em como o primeiro prêmio, de sete ou dez mil reais, já iria cobrir a dívida que ele possuía na época e ainda sobraria algo para o fim do ano. Ele diz que quando soube que havia ganhado o quarto prêmio, recebendo 237 mil reais, até tomou um susto, mas a felicidade foi muito grande.

O sortudo Leandro olha para seu quadro do “Minha Vida Premiada”, ao lado da apresentadora Sandra.

Leandro também ficou muito feliz e satisfeito com a ajuda enviada para a Instituição Bethesda, com cadeiras de rodas, cestas básicas e outros itens que seu prêmio proporcionou a várias pessoas. Além disso, todas as pessoas que compram a Trimania ajudam a Instituição cedendo o título de resgate. Por fim, Leandro orienta que para ganhar é preciso comprar e relembra o velho ditado: “Quem não arrisca, não petisca!”.

Minha Vida Premiada

Com um total de 26 episódios, a série “Minha Vida Premiada” conta histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras de prêmios da Trimania.

Em “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores falam sobre sua história e explicam como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital Bethesda, proporcionadas pela parceria entre a Trimania e a Instituição Bethesda.