Desta vez estamos no bairro Aventureiro, em Joinville, para conhecer Leandro de Souza ganhador de 237 mil reais na Trimania.
Leandro conta que já possuía uma casa própria simples e um carro e o prêmio permitiu fazer investimentos imobiliários com uma chácara em Guaratuba e parte de uma casa para alugar. E o pai coruja da Camile e do Kelvin acrescenta que tudo isso é feito pensando no futuro dos filhos.
O joinvilense revela também que quando comprou a Trimania premiada ele pensou em como o primeiro prêmio, de sete ou dez mil reais, já iria cobrir a dívida que ele possuía na época e ainda sobraria algo para o fim do ano. Ele diz que quando soube que havia ganhado o quarto prêmio, recebendo 237 mil reais, até tomou um susto, mas a felicidade foi muito grande.

Leandro também ficou muito feliz e satisfeito com a ajuda enviada para a Instituição Bethesda, com cadeiras de rodas, cestas básicas e outros itens que seu prêmio proporcionou a várias pessoas. Além disso, todas as pessoas que compram a Trimania ajudam a Instituição cedendo o título de resgate. Por fim, Leandro orienta que para ganhar é preciso comprar e relembra o velho ditado: “Quem não arrisca, não petisca!”.
Minha Vida Premiada
Com um total de 26 episódios, a série “Minha Vida Premiada” conta histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras de prêmios da Trimania.
Em “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores falam sobre sua história e explicam como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital Bethesda, proporcionadas pela parceria entre a Trimania e a Instituição Bethesda.