You are currently viewing 7º episódio do MVP exibe a mudança na vida de Arno

7º episódio do MVP exibe a mudança na vida de Arno

Neste episódio a Trimania foi visitar e conhecer a história de Arno Mendonça Júnior em Joinville, no bairro Jarivatuba, ganhador do prêmio de 200 mil reais.

Arno conta que sua casa sofria um grande problema com alagamentos e que depois de três enchentes a família não tinha mais ânimo para morar nela. Depois de ser sorteado, ele conseguiu fazer uma grande reforma na casa que resolveu os transtornos de antes, além de construir uma área externa de lazer com piscina projetada por ele e a esposa. Agora a família vive com mais conforto e alegria morando na casa revitalizada.

Arno descreve a premiação como uma grande vitória que fez bem à família inteira. | Foto: Arquivo Trimania Norte Catarinense

Ele venceu o prêmio de 200 mil reais e ainda brinca sobre como o valor é entregue até com juros, elogiando a honestidade da Trimania. Arno descreve a premiação como uma grande vitória que fez bem à família inteira: “Você ganhou, é outra pessoa”.

A Instituição Bethesda também se beneficia da sua parceria com a Trimania a partir da contribuição da cada pessoa que compra e concorre. Arno exalta a importância dessa colaboração e atesta a excelência na estrutura e no atendimento do hospital, pois ele conta que já se consultou no Bethesda e viu com os próprios olhos todas as melhorias.

Minha Vida Premiada

Com um total de 26 episódios, a série “Minha Vida Premiada” conta histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras de prêmios da Trimania.

Em “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores falam sobre sua história e explicam como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital Bethesda, proporcionadas pela parceria entre a Trimania e a Instituição Bethesda.